SINPREFI PROMOVE RODA DE CONVERSA E ACOLHIMENTO PARA DIRETORES E DIRETORAS
Para celebrar o Dia do Diretor Escolar, comemorado em 12 de novembro, o SINPREFI promoveu a primeira roda de conversa e acolhimento para diretoras e diretores da rede municipal de educação. O encontro foi realizado no dia 17 de novembro de forma on-line e contou com a participação de 15 profissionais.
A oportunidade serviu para que os diretores e diretoras pudessem trocar experiências, compartilhar dificuldades e ouvir duas terapeutas, Larissa Morais, terapeuta integrativa, coach e acupunturista, e Suzane Morais, neuroterapeuta com abordagem sistêmica e selfempowement, que auxiliaram na busca por soluções aos problemas expostos. “Foi um momento de escuta dos profissionais, onde eles trouxeram seus anseios e conversaram entre si, em um ambiente acolhedor e seguro”, ressaltou a presidente do SINPREFI, Marli Maraschin de Queiroz.
Ao fim do encontro, todos os profissionais receberam uma agenda de brinde. “Não foi nem preciso sorteio. Conseguimos premiar a todos e esperamos que tenha sido bem proveitoso o encontro. Foi o primeiro de muitos outros que acontecerão”, finalizou Marli.
Imprimir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.