A nova diretoria do SINPREFI reuniu-se pela primeira vez nesta terça-feira (02), às 18h, na sede do sindicato. Aproximadamente 15 integrantes compareceram. Os detalhes relacionados à organização do Jantar do Dia do Professor foram tradados na abertura da reunião. O próximo ponto debatido, foram as cedências de integrantes da diretoria que, a partir de agora, atuarão na sede do SINPREFI.

Em seguida, os diretores do sindicato abordaram a questão do seminário relacionado à Revisão do Plano de Carreira do Magistério, marcado para o próximo dia 9 de outubro (terça-feira), às 19h, com local ainda a ser definido. O apelo da diretoria é pra que todos os professores e profissionais da educação participem ativamente, já que a revisão do plano está em fase final.
Além disso, a Assembleia Geral programada para o dia 10 de novembro também foi debatida.

A diretoria do SINPREFI pretende que os profissionais da área tomem consciência de que o Plano de Carreira do Magistério é mais que uma tabela salarial, inclui benefícios e direitos que vão além do salário.

Os diretores também debateram estratégias para atrair mais filiados ao SINPREFI, especialmente em relação aos secretários de escola. No final da reunião, a diretoria abordou a necessidade de revisão dos contratos que estão em andamento e reorganização para o ano que vem.

 

Imprimir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.