Duas diretoras do SINPREFI, Viviane Fiorentin Dotto (diretora de relações públicas) e Viviane Jara Benitez (diretora de políticas sindicais) participaram da primeira reunião ordinária do Fórum Municipal de Educação neste ano. Foi na segunda-feira (09), na sala das comissões que fica na SMED.

O principal objetivo da reunião é preparar a II Conferência do Plano Municipal de Educação – documento que está em fase de monitoramento e avaliação.

Depois das análises feitas pelos profissionais da Educação, as observações serão debatidas em pré-conferência, onde também serão eleitos os delegados locais. Para se chegar ao documento final que vai nortear a Educação municipal pelos próximos dois anos, esses delegados se reunirão na II Conferência Municipal, em local ainda em definição.

Entre as decisões da última segunda-feira, os participantes optaram por consultar a Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu sobre data limite para que o documento final seja repassado para análise e votação, o que vai auxiliar na definição da data da II Conferência em 2020.

Para ler o Plano Municipal de Educação na íntegra acesse: http://www.fozdoiguacu.pr.gov.br/…/%3Bjsessionid%3Dbcc503d3…)

Imprimir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.