Os diretores do SINPREFI se reuniram ontem (18), às 17h30, na sede do sindicato para definir os detalhes da próxima eleição de diretoria da entidade. O mandato dos diretores atuais vence em 24 de setembro de 2018. A decisão, orientada pela assessora jurídica do SINPREFI, dra. Solange Machado, é de que, em julho, seja lançado o edital para cadastramento das chapas interessadas em disputar a eleição. A votação deverá ser em agosto, com posse em outubro. A atual presidente do SINPREFI, Maria Rice, manifestou interesse em disputar o pleito.

O andamento da reestruturação do Plano de Carreira do Magistério foi tratado e a criação de um Plano de Carreira para Secretários começa a ganhar mais força com a reunião, também marcada para a próxima quinta-feira (21), às 9h30, com secretários de escola, na Escola Irio Manganelli, no Morumbi. Em relação aos outros profissionais, a decisão dos diretores do SINPREFI é incluí-los no mesmo plano que será criado para os secretários, de forma que todos os profissionais da educação sejam contemplados.

Os diretores atualizaram informações em relação aos debates e à reestruturação do Plano de Carreira do Magistério, que seguem sendo acompanhados pelo SINPREFI.

Imprimir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.