A Comissão Eleitoral do SINPREFI tem se reunido com frequência para definir os últimos detalhes da eleição de diretoria, marcada para o próximo dia 11, uma terça-feira. É essa comissão, formada pelos professores: Vanir Wernke (presidente), Edilson Balzzan (membro), e Maristela Adriana B. dos Santos (membro) que fica responsável por todas as ações relacionadas à votação.

Uma das orientações é que, no dia 11, será possível registrar o voto, em cédula de papel, entre 7h30 e 17h30. Haverá dois pontos fixos para votação: SMED e FozPrev (para atender os inativos), além de 17 urnas itinerantes que irão circular pelas escolas, CMEI´s e entidades como Nosso Canto, Apasfi, ACDD, Alternativa e outras. Será preciso apresentar RG, carteirinha do sindicato, holerite ou documento com foto.

Campanhas relacionadas às duas chapas só serão permitidas até às 23h59 do dia 10 de setembro, segunda-feira. Nas eleições do SINPREFI não é permitido boca de urna. Concorrem ao cargo de presidente do SINPREFI, a atual presidente Maria Rice – pela Chapa 1 “Nossa Voz é a Nossa Força” – e a atual secretária geral do SINPREFI, Marli M. de Queiroz – pela Chapa 2 “Organização e Ação”.

Uma equipe de aproximadamente 60 pessoas irá trabalhar nas eleições sindicais. Assim que todas as urnas com os votos forem levadas à sede do SISMUFI, será iniciada a contagem dos votos. A previsão é que até às 20h do dia 11 de setembro a nova diretoria do SINPREFI já seja conhecida. A Comissão Eleitoral solicita a todos que participem de forma ética e responsável.

Imprimir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.