Durante a reunião da Comissão de Revisão do Plano de Carreira do Magistério, na última terça-feira (07), diretores do SINPREFI debateram, juntamente com a assessora jurídica do sindicato, dra. Solange Machado, a inclusão de agentes de apoio e de secretários de escola no plano. Foi na sala dos conselhos, no Complexo Bordin.

Representando o SINPREFI, estavam presentes: a presidente do SINPREFI, Marli M. de Queiroz; a diretora de políticas sindicais, Viviane Jara Benitez, o secretário-geral do sindicato, Gean Wernke e o diretor de assuntos sociais e saúde, Sílvio Benitez. Representantes da SMED também participaram da reunião.

Essa comissão se reúne há mais de 8 meses para reformular o plano em vigência, levando em conta os apontamentos feitos pelos profissionais da Educação em reuniões regionais promovidas pelo SINPREFI nas unidades escolares do município.

O SINPREFI defende a inclusão dos secretários e dos agentes de apoio na reformulação do plano, além de reivindicar outras alterações. As sugestões que foram feitas no fórum, via NTM, foram lidas pela comissão que se reúne há mais de 8 meses para reformular o plano em vigência, levando também em conta os apontamentos feitos pelos profissionais da Educação em reuniões regionais promovidas pelo SINPREFI nas unidades escolares do município. #SINPREFI#ComissãoPlanoCarreira #AgentesApoio #Secretários

Imprimir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.