SINPREFI ENTREGA KIT DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL NAS VISITAS REALIZADAS ÀS INSTITUIÇÕES DE ENSINO

As visitas realizadas às Escolas e CMEI’s avançam a cada semana. Na semana do dia 19 de julho, representantes do SINPREFI visitaram mais duas escolas e um CMEI. A cada visita, as dirigentes do sindicato conversam com filiados e não filiados, esclarecendo o papel do sindicato e atualizando informações sobre todas as lutas em andamento. Kits de proteção individual contendo 2 máscaras PFF2 e 1 frasquinho de álcool gel são entregues para os filiados.

São reforçadas as informações relativas aos interesses sindicais e da categoria nos canais de comunicação do sindicato, ações judiciais coletivas, benefícios da filiação, entre outras informações relevantes. Também são averiguadas as condições de trabalho com o retorno presencial das aulas. Nas visitas presenciais há oportunidade de aproximação do sindicato com professores (e novos professores), profissionais da educação, servidores que atuam nos serviços gerais e merendeiras.

Além disso, é feito o cadastro dos dados pessoais dos profissionais interessados em filiar-se. O SINPREFI conquistou 1.717 filiados até a data de ontem (26). As mesmas fichas estão disponíveis no site do SINPREFI: sinprefi.com.br. Os representantes sindicais também divulgam os mais de 90 convênios em vigência com o SINPREFI.

Na última semana, o SINPREFI visitou: Escola Municipal Érico Veríssimo, Escola Municipal Três Bandeiras e CMEI Comendador Pedro Jacob Lakus.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Contatos: (45) 99922-6097 / (45) 3029-7718

 

Imprimir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.