Na primeira reunião de 2020 entre SINPREFI e SMED foi cobrada as Reivindicações pendentes formuladas pelo sindicato e que estavam em negociação com o executivo municipal desde o ano passado.

Marli M. de Queiroz (presidente do SINPREFI) e Viviane Benitez (diretora de políticas sindicais do sindicato) se reuniram com Maria Justina da Silva (secretária de Educação) para cobrar as respostas das pendências que ficaram do ano de 2019.

As diretoras do sindicato entregaram um ofício com as reivindicações pendentes, solicitando à secretária respostas formalizadas por escrito. A reunião foi na manhã desta quinta-feira (13), na sala da secretária de Educação de Foz.

Orçamentos para as instituições de ensino, formações gerais e específicas para os educadores em locais descentralizados, restrição no número de alunos por turma e retorno dos servidores da Educação lotados em outras secretarias estão entre os assuntos tratados, além de sugestões que chegaram ao sindicato por indicações dos profissionais da base.

O SINPREFI vai aguardar as respostas, por escrito, da secretária de Educação, Justina da Silva, para assim divulgar com mais exatidão todas as pendências.

#sinprefi #educação #reivindicações #luta #juntossomosmaisfortes

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *