PRESIDENTE DO SINPREFI APRESENTA RESULTADO DA PESQUISA COM OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO EM REUNIÃO DO COMITÊ DE VOLTA ÀS AULAS

A presidente do SINPREFI, Mali M. de Queiroz apresentou os dados do questionário feito pelo SINPREFI para profissionais da Educação do município sobre uma suposta volta às aulas ainda este ano. Foi durante a reunião do Comitê Municipal de Gerenciamento e Retorno às Aulas Presenciais em Foz do Iguaçu (CMGRAP), nesta sexta-feira (21), pela manhã.

“A secretária de Educação, Maria Justina, elogiou nossa iniciativa, afirmando que é importante ter dados para saber o que consideram os profissionais da Educação,” contou a presidente do SINPREFI. Justina compartilhou que, na reunião dos prefeitos do Paraná de que ela participou representando Foz do Iguaçu, a maioria foi contra o retorno das aulas.

Durante a reunião, representantes do setor privado, relataram como tem tido o retorno às aulas presenciais de algumas turmas do Ensino Médio. A informação é que, mesmo com a reabertura das turmas, a maioria dos alunos opta pelo estudo remoto. Outro assunto tratado foi a aquisição de Equipamentos de Proteção Individual (EPI´s) para os profissionais da Educação para uso na retomada das aulas presenciais, ainda sem data definida.

Imprimir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.