PREFEITO ANUNCIA VIDEOCONFERÊNCIA PARA TRATAR DOS FUNDOS PREVIDENCIÁRIOS E DA IMPLANTAÇÃO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA NO MUNICÍPIO DURANTE REUNIÃO COM SINPREFI
Diretores do SINPREFI participaram hoje (26) à tarde de reunião com o prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro, com o vice-prefeito, Nilton Bobato, com a secretária da Fazenda, Salete Horst, com o Diretor de Gestão Orçamentária, Darlei Finkler e com a Diretora-Superintendente da FozPrev, Áurea Cecília da Fonseca . Os temas centrais foram: déficit da FozPrev e implantação da Reforma da Previdência no município.
Os líderes sindicais questionaram os assuntos apresentados e as justificativas apresentadas pelo prefeito que levam em conta, principalmente, o limite prudencial, ou seja, os limites de gastos com a folha.
A reunião durou quase duas horas e o prefeito anunciou que fará uma videoconferência amanhã (27), às 15h, na Câmara de Vereadores, para apresentar os assuntos publicamente a todos os servidores e à população. O SINPREFI já está buscando respaldo jurídico para as próximas medidas que serão tomadas e aguarda o pronunciamento oficial do prefeito para convocar a categoria para as próximas ações.
+2
2.921
Pessoas alcançadas
837
Engajamentos
Turbinar publicação
57
78 comentários
11 compartilhamentos
Curtir

Comentar
Compartilhar

Comentários

Ver comentários
Mais antigos

AÇÃO PROMOVIDA PELO SINPREFI VIRA REPORTAGEM NA RPC TV

687
Pessoas alcançadas
30
Engajamentos

8

Curtir

Comentar

Compartilhar

Comentários

Imprimir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.