DIRETORIA DO SINPREFI SE REÚNE PARA TRATAR DE ASSUNTOS JURÍDICOS E INTERNOS
Em reunião on-line realizada ontem (13), às 17h, diretores do SINPREFI e a assessora jurídica do sindicato, dra. Solange Machado trataram do encaminhamento de assuntos jurídicos, incluindo a Ação Civil Pública ingressada pelo SINPREFI pedindo a suspensão das aulas presenciais. Nossa assessoria jurídica aguarda o posicionamento do judiciário nesse caso.
A presidente do SINPREFI, Marli Maraschin de Queiroz também explicou que a prestação de contas do sindicado relacionada à 2020 está sendo finalizada pelo escritório de contabilidade que atende o sindicato e que houve atraso por questões relacionadas à pandemia. Marli informou que aguarda esse repasse da documentação para encaminhar para apreciação do Conselho Fiscal e para posterior apresentação em assembleia com a categoria.
A diretoria definiu ainda que irá fazer cotação de alguns brindes que poderão ser entregues aos profissionais da educação no mês de outubro, quando se comemora o Dia do Professor e o Dia do Servidor. A ideia inicial é presentear os filiados com máscara N 95 e álcool em gel.
A presidente do SINPREFI informou que durante a última semana os pagamentos tiveram que ser feitos diretamente no banco e com cheques devido à internação da tesoureira Ivany Pereira Repelevicz que testou positivo para COVID-19. A boa notícia é que nossa colega teve alta hospitalar ontem e já está em casa se recuperando.
Por outro lado, estamos unidos para apoiar nossa diretora pedagógica, Elaine Cardoso Teotônio que irá se afastar das atividades nos próximos dias para acompanhar o pai em um tratamento de saúde. Receba nosso desejo de melhoras e conte com nosso apoio!
Imprimir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.