DIRETORES DO SINPREFI SE REÚNEM PARA TRATAR ASSUNTOS INTERNOS E DAR ANDAMENTO AO PROJETO DE CONSTRUÇÃO DA NOVA SEDE DO SINDICATO
Os diretores do SINPREFI se reuniram de forma on-line ontem (14), às 17h, para definir assuntos da rotina de trabalho, informações que precisam ser compartilhadas de forma mais detalhada com os filiados e para dar andamento ao projeto de construção da nova sede administrativa e social do sindicato.
Um dos assuntos tratados e aprovados foi a promoção de uma Live de acolhimento para famílias de educadores que faleceram por causa da COVID-19 e para educadores que perderam algum familiar pelo mesmo motivo ou até por outra causa. Seria uma maneira de alcançar e estender a mão a estas pessoas neste momento, já que os velórios – em muitos casos – não puderam ocorrer. A ideia é formar, também, um grupo de acolhimento para os enlutados, com acompanhamento profissional. Além disso, levantou-se a possibilidade de criação de um banner explicativo para informar aos filiados os detalhes de como acionar o seguro de vida quando necessário.
Os diretores do SINPREFI concordaram em elaborar uma carta aberta para reafirmar propósitos do sindicato, o respaldo jurídico para a realização de assembleias on-line e os procedimentos tomados para a compra dos terrenos para a construção da nova sede, a partir das metas e objetivos propostos pela atual diretoria.
Sobre o projeto de construção da nova sede administrativa e social do SINPREFI, os diretores pontuaram quais são as necessidades do sindicato e dos filiados para apresentar a profissionais de engenharia e arquitetura que serão consultados para apresentação de projeto futuro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *