A reposição salarial deve ser feita todos os anos. Assim como é feito na iniciativa privada, os servidores públicos também têm o direito à reposição.
A reposição não pode ser parcelada. Seguimos na luta contra a fragmentação dos direitos.
Sindicalize-se e fortaleçam a luta!



