Durante mais uma semana, representantes do SINPREFI estiveram nas escolas e CMEI´s da Rede Pública Municipal para aproximar o contexto sindical dos educadores. Entre os dias 19 e 23 de novembro, 10 unidades escolares foram visitadas, em diferentes regiões da cidade. Até agora, no total, mais de 30 instituições receberam visitas.

Em cada local, são recolhidos documentos de profissionais da educação pra compor as ações judiciais propostas pelo SINPREFI. Além disso, também foram escolhidos dois representantes de cada escola ou CMEI para serem responsáveis pela comunicação entre a unidade escolar e o sindicato.

Há informações importantes para a categoria que estão sendo reforçadas, como a necessidade de que os professores e profissionais da Educação revisem a minuta sobre o Plano de Carreira do Magistério, disponível via NTM.

Se você tem interesse em se filiar ao nosso sindicato e participar dessa luta, solicite a ficha de inscrição pelo e-mail sinprefiprof@gmail.com ou acesse o site sinprefi.com.br. É preciso preencher e encaminhar o documento digitalizado, com assinatura.

Lembrado que, agora, o SINPREFI também FUNCIONA EM HORÁRIO DE ALMOÇO.

As Escolas e CMEI’s Municipais visitados na semana passada foram:
*Escola Municipal Frederico Engel
*Escola Municipal Professor Benedicto João Cordeiro
*CMEI Rubem Azevedo Alves
*Escola Municipal Jardim Naipi
*CMEI Jardim Lindóia
*Escola Municipal Osvaldo Cruz
*Escola Nosso Canto
*Escola Municipal Antônio Gonçalves Dias
*CMEI Campos do Iguaçu
*APAE Profissionalizante
#SINPREFI #visitas #aproximação

Imprimir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.