Muito mais que entregar panfletos, a mobilização que contou com a participação da presidente do SINPREFI, Marli M. de Queiroz e da diretora de políticas sindicais, Viviane Jara Benitez é um ato de conscientização sobre as mudanças que serão implementadas caso a Reforma da Previdência seja aprovada e sobre os efeitos disso na vida de todos os trabalhadores. A luta é pra que as pessoas se informem sobre as perdas de direitos que terão e pra que a REFORMA NÃO PASSE!

Na sexta-feira (12) à noite, houve panfletagem na Praça da Bíblia, no Jardim São Paulo. No sábado (13) pela manhã, representante do SINPREFI e de outros coletivos sociais fizeram mobilização na Avenida Brasil, no centro, conversando com pedestres e com funcionários das lojas. No domingo (14), a ação foi no Gramadão da Vila “A”, repassando informações às pessoas que estavam no local.

Se você tem dúvida, se informe. Acesse a Calculadora do Dieese e faça uma simulação de como seria a sua aposentadoria pelo novo sistema, pelo link: https://www.dieese.org.br/calculadoraaposentado…/index.xhtml#SINPREFI #ReformaPrevidência

Imprimir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.