Representantes do SINPREFI participam do 7º Encontro de Mulheres da Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais e Estaduais do Paraná (Fesmepar) que está sendo realizado no Hotel Colonial Iguaçu, aqui em Foz do Iguaçu. O evento aborda a luta das mulheres pela representação e a busca por representatividade na sociedade.

Durante a abertura, ontem (12), na composição da mesa de honra, Marli Maraschin de Queiroz (presidente do SINPREFI) estava como anfitriã do evento, acompanhada do presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira e demais autoridades.

Após cumprimentar a mesa diretiva e os demais presentes, a presidente do SINPREFI Marli M. de Queiroz declamou a poesia “Mulher”, de autoria própria, enfatizando a essência da mulher e contribuindo com o tema do encontro: “Mulher: poesia, força e representatividade”.

Representantes sindicais de diversas cidades paranaenses como Pérola do Oeste, Santa Terezinha de Itaipu, Assis Chateaubriand, Paranaguá, Diamante do Oeste, Cantagalo, entre outras participam do evento. As participantes compartilharam rapidamente suas experiências sindicais e se apresentaram. Logo após iniciaram o ciclo de palestras e mesa de debates. O 7º Encontro de Mulheres da Fesmepar continuou hoje, a presidente do SINPREFI recebeu presente pela acolhida.

#fesmepar #foz #educação #mulheres

Imprimir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.