O primeiro assunto tratado pela diretoria do SINPREFI em reunião realizada na segunda (02), às 18h, na sede, foi a necessidade de preenchimento de vaga na diretoria do SINPREFI, depois do falecimento da diretora de relações públicas, Etelvina Sampaio Castilha. Além disso, é preciso prever reforço na equipe que atua na sede para desempenhar as funções exercidas pela nossa colega Etelvina que nos deixou no mês passado, vítima de um acidente de trânsito. Os diretores apontaram alguns nomes de membros da diretoria com potencial de assumir o cargo e exercer as atividades. Agora, será dado andamento ao trâmite. Assim que as definições estiverem concluídas, publicaremos os nomes escolhidos.

Também houve debate sobre a necessidade de aquisição de uma sede que contemple as necessidades administrativas e sociais do SINPREFI. Os diretores iniciaram pesquisa e análise de possíveis imóveis para transferência da atual sede própria do sindicato.

A diretoria autorizou, ainda, que o SINPREFI contribua com o custeio de coffee break para eventos e cursos de formação relacionados com profissionais da área da educação.

Foi apresentado o ofício encaminhado pela FozPrev, em resposta ao ofício protocolado pelo SINPREFI pedindo a inclusão de um representante do sindicato na comissão que tem como objetivo o estudo da PEC 06/2019 e demais legislações relacionadas ao Regime Próprio de Previdência. O pedido do SINPREFI FOI NEGADO, com base no argumento de que a comissão é essencialmente técnica e que já há um representante do SINPREFI na FozPrev – o que, no entendimento do SINPREFI, não significa que ele participará diretamente da comissão.

Os diretores trataram do jantar anual promovido pelo SINPREFI que continuará sendo realizado em outubro, em referência ao mês dos professores (a maior categoria da Educação), mas passará a ser um jantar para todos os filiados. O alerta é que, só participará da confraternização custeada pelo sindicato com o objetivo de congraçamento e homenagem aos profissionais da nossa base, quem apresentar documento com foto e PREFERENCIALMENTE A CARTEIRINHA DO SINPREFI.

Portanto, a orientação é que, quem ainda não tem a carteirinha, entre em contato conosco enviando uma foto de rosto e o nome via WhatsApp para o número: 45 99922-6097.

Imprimir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.