A cerimônia de abertura da Semana Integrada do Servidor Público de Foz 2019 foi nesta terça-feira (29), às 13h30, no mini-auditório da Unioeste. A sala estava lotada, representantes de diversos órgãos públicos participaram do evento.
A Semana Integrada do Servidor Público de Foz 2019 envolve reflexões, análises e discussões sobre esses temas principais: Responsabilidade Social, Cultura, Integração, Relações de Trabalho e Sociedade.
Antes da abertura oficial do evento, servidores públicos de Foz do Iguaçu fizeram apresentações artísticas, culturais, interpretações de poemas e encantaram o público. Marli Maraschin de Queiroz, presidente do SINPREFI, declamou a poesia escrita por ela e intitulada “As definições de Amor”. No hall de entrada do evento haviam exposições de artesanatos e obras de arte. A primeira e única pintura em tela feita pela presidente do sindicato, Marli M. de Queiroz, estava exposta junto às demais e retratava “A face do professor”. Segundo Marli, a pintura traz uma mistura de elementos expressando lágrimas de sangue do professor, sorriso contido, múltiplas ideias, porém mãos atadas, amarradas.
A tarde seguiu com a palestra “Responsabilidade Social e Construção de relações de trabalho” ministrada pelo prof. dr. José Henrique de Faria.

(Fotos: Assessoria SINPREFI)
(Fotos: Assessoria UNIOESTE)

Imprimir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.