A diretoria do SINPREFI se reuniu no último dia 25.04, na sede do sindicato, para tratar de assuntos cotidianos e de outros assuntos importantíssimos para a garantia de direitos dos profissionais da educação, entre eles, a negociação da Data-base e detalhes da revisão do Plano de Carreira do Magistério.
Ficou definido que as Assembleias Gerais deverão ser realizadas em espaço com localização central para facilitar o acesso dos filiados. Foi solicitado que o sindicato faça formações com os representantes das escolas e CMEI´s e que sejam feitas pequenas apresentações, de no máximo 2 minutos, sobre temáticas específicas como Data-base e reforma da Previdência.
A diretoria também debateu a respeito da busca de um espaço para a instalação da sede social do SINPREFI. Houve troca de ideias e de possibilidades. Em relação à sede atual, foi aprovada a substituição das placas de identificação instaladas na fachada do sindicato.
Os diretores receberam a agenda personalizada do sindicato, material aprovado na primeira reunião ordinária do ano. Também foram apresentados os dados da pesquisa em relação à comemoração do Dia do Professor. A diretoria irá analisar as escolhas para definir qual formato será adotado.
Em relação ao setor de Assessoria de Comunicação do sindicato, foi apresentada a primeira edição do Jornal Mural, estratégia para que as notícias do SINPREFI cheguem ao maior número possível de profissionais da educação. Cada escola ou CMEI receberá dois exemplares impressos e uma listagem completa dos convênios em vigor. #SINPREFI #diretoria