JÁ REVISOU O PLANO DE CARREIRA DO MAGISTÉRIO? O PRAZO TERMINA ESSA SEMANA

Já fez a SUA contribuição? A minuta em que constam as sugestões de alteração na Lei 4.362/2015 – Lei Municipal do Plano de Carreira do Magistério – está disponível, via NTM, para que os professores e demais profissionais da área da educação do município tenham acesso e possam contribuir com mais apontamentos. O prazo de revisão da minuta encerrará dia 31 deste mês.

As possibilidades de nova redação que já constam foram sugeridas depois de uma série de assembleias regionais, convocadas pelo SINPREFI, e após análise criteriosa feita pela Comissão de Revisão do Plano, constituída com caráter representativo.

O texto de abertura, assinado pelo presidente do Fórum Municipal Permanente de Educação e presidente da Comissão de Revisão do Plano, Carmo Bráz de Oliveira, traz a seguinte proposição:

“Apresentamos para apreciação de todos e para que, após lida e analisada, possa receber sugestões e propostas de alteração que, posteriormente, serão votadas em assembleia geral. Lembre, toda alteração necessita também estar embasada em legislação. A participação de todos neste processo de construção é fundamental.”

Veja abaixo uma arte que indica qual é o caminho para acessar o documento e registrar as suas sugestões. SÓ É POSSÍVEL FAZER NOVAS SUGESTÕES VIA NTM. CONTAMOS COM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS! #SINPREFI #PlanoDeCarreira #Minuta

Imprimir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.