Duas representantes da diretoria do SINPREFI, Marli M. de Queiroz e Viviane Jara Benitez, estiveram ontem (20), pela manhã, na Secretaria Municipal de Educação para uma reunião com a secretária responsável pela pasta, Maria Justina da Silva.

As lideranças sindicais apresentaram a Pauta de Reivindicações do SINPREFI para o ano de 2019 e também as demandas levantadas nas visitas de representantes do sindicato aos locais de trabalho dos profissionais da Educação até o momento.

A Pauta de Reivindicações – 2019 foi revisada e finalizada durante Assembleia Geral realizada no dia 13 de fevereiro, na Escola Elenice Milhorança, no Jardim América.

São mais de 40 reivindicações que buscam a valorização do profissional da área da Educação e a defesa dos direitos desses trabalhadores, representados pelo SINPREFI, incluindo a garantia dos 33% de hora-atividade, a questão da necessidade de equipe multidisciplinar nas unidades escolares, a redução do número de alunos por turma e a implantação de plano de carreira para os demais profissionais da Educação. #SINPREFI#PautaDeReivindicações

Imprimir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.