Elaine Ribeiro, diretora Pedagógica do SINPREFI que acaba de assumir a cadeira de presidente do Conselho Municipal de Educação (CME), participou de entrevista ao vivo no programa “Cultura: Fatos & Versões”, da Rádio Cultura, apresentado por Nélio Sander. Foi na última quinta-feira (09), às 17h.

Além dela, estavam presentes outros entrevistados convidados e a representante da Secretaria Municipal de Educação, Suzana R. Padilha que contribuiu com esclarecimentos sobre o CME. As duas educadoras explicaram detalhes das eleições do conselho, das candidaturas e da atuação.

Durante a entrevista, Elaine Ribeiro afirmou: “Meu principal objetivo é tornar o Conselho Municipal de Educação tão forte quanto o Conselho Municipal de Saúde, mas para isso é muito importante o envolvimento de todos os profissionais da educação. Eu vou trabalhar para isso e espero a participação de todos.” Ela ocupou a cadeira do SINPREFI no CME por oito anos e acompanha essa luta constante em defesa dos profissionais da educação.

Imprimir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.