Bruna Shirley Gobi Pradella
Denize Juliana Reis Cardoso
Angelita Iracema Chernhak
Tamara Cardoso André
Silvana Souza
Valdirene Brito
Claudinei Batista
Daniel Elias Cantele
Edilson Carlos Balzzan
Elaine Cristina Cardoso
Lucas Antonio Favero
Maridelma Laperuta
Anna Fonseca
Anderson Karkow

Vocês deram o melhor presente de Natal que nossos filiados poderiam ter: oportunidade.

Graças ao trabalho voluntário de vocês, professores na essência, o SINPREFI conseguiu promover o Cursinho Preparatório para o Concurso da Prefeitura de Foz do Iguaçu, contando com apoio e parceria de outros sindicatos: Unioeste/Foz, Sindicato dos Trabalhadores em Ensino Superior do Oeste do Paraná (Sinteoeste), Sindicato dos Docentes da Unioeste (Adunioeste) e Seção Sindical do Andes (Sesunila).

Foram ministradas aproximadamente 15 aulas gratuitas, no auditório Alcibíades Luiz Orlando, no campus da Unioeste/Foz. Revisamos o conteúdo do edital do concurso, reforçamos conceitos de Redação, Português, Matemática, História da Educação, História de Foz do Iguaçu e demais conteúdos relacionados.

Além dos filiados do SINPREFI, também participaram do Cursinho: alunos do curso de pedagogia da Unioeste/Foz e também alunos do Curso de Formação de Docentes, do Colégio Barão do Rio Branco. Foram 300 inscritos no total.

OBRIGADO!!!!

(Sobre o concurso)
O concurso lançado pela Prefeitura de Foz do Iguaçu é para preenchimento de 79 vagas e formação de cadastro reserva. A remuneração varia de R$ 1,3 mil a R$ 16 mil, com carga horária de 20h a 40 horas semanais. A Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec) será responsável pela aplicação das provas, com data provável em 12 de janeiro de 2020. O cargo de professor nível I, que exige formação em magistério, oferta 40 vagas.

Imprimir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.