COMISSÃO DE REVISÃO DA NORMATIVA DE ALOCAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL DECIDE SEGUIR COM ANÁLISE EM 2019

A comissão formada para analisar a Normativa de Alocação de Professores da Educação Infantil se reuniu pela segunda vez nesta terça-feira (04), às 13h30, na SMED.

A essência da normativa deste ano foi mantida. Apenas alguns aspectos do documento estão gerando dúvida na interpretação e seguirão em análise no ano que vem, como é o caso do critério de “ênfase” em cursos de Pós-graduação em Educação Infantil para alocação de professores.

“A normativa não é nossa, é da categoria. Minha sugestão é registrar o que foi feito nesses dois dias de trabalho, encaminhar para os CMEI´s e informar que vamos continuar com a análise no primeiro semestre do ano que vem,” concluiu Luciana Moreira, diretora do Departamento de Educação Infantil.

Assim que os trabalhos forem concluídos, os novos termos serão repassados aos CMEI´s. A presidente do SINPREFI, Marli M. de Queiroz, informou que, durante as visitas feitas por representantes do sindicato aos CMEI´s, alguns professores pedem atenção à questões relacionadas à distribuição de turmas. #SINPREFI #AlocaçãoProfessores

Imprimir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.